LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

APÓS HOMENAGEM NO RIO XUXA PRESTIGIA SHOW VICTOR É LÉO

Xuxa: "Quando a gente gosta, tem que prestigiar"


Após receber homenagem no “Prêmio Extra de Televisão”, no Rio de Janeiro, Xuxa  viajou até Uberlândia, Minas Gerais, para prestigiar o show de lançamento do novo CD da dupla Victor e Léo, “Amor e Alma”. A apresentadora chegou ao centro de convenções da cidade mineira por volta das 2 horas da manhã de quarta-feira (30) e permaneceu sentada na plateia e de mãos dadas com o filho mais velho de Leo, Matheus.


“A senhora chegou atrasada, dona Xuxa. Se você fosse minha namorada, te dava uns tapas. Mas como não é...”, brincou, Victor, ao perceber que Xuxa havia chegado. Leo, em seguida, teceu elogios a rainha. “Xuxa, você não é minha cunhada, mas eu te adoro.” Em conversa com QUEM, a apresentadora contou que não se importou de viajar uma hora depois de outro evento para prestigiar a dupla.
“Claro que sim. Quando a gente gosta, a gente não tem cansaço. A gente tem que prestigiar”, disse ela que acompanhou os 16 minutos finais do show. Já nos bastidores e com a apresentação terminada, Victor comentou a presença da rainha. "A Xuxa chegou atrasada, mas assim, como todos os meus amigos, foi legal tê-la aqui."

Apresentação emocionante

Durante a apresentação marcante, Leo fez questão de agradecer os presentes. "Muito obrigado por vocês estarem aqui comemorando estes quase 20 anos de carreira conosco", disse ele, com 19 anos de estrada. "Esse sucesso tem como ator principal todos vocês. Hoje, é um bom dia para não falar quase nada e fechar os olhos porque, se eu abri-los muito, eu vou chorar", disse, já com lágrimas no rosto.


Victor, por sua vez, mostrou o amor que sente pelo pelo irmão. "Eu amo tanto meu irmão que, se ele vier a me faltar, talvez eu pare de cantar. Então, eu acho importante dar valor aos momentos que a gente passa junto", declarou durante o evento, que reuniu outros famosos além de Xuxa.

Xuxa chora em homenagem e recebe o carinho de famosos



Xuxa se emocionou e não segurou as lagrimas ao ser homenageada, na noite de terça-feira (29), no Rio de Janeiro. A apresentadora, o grande destaque da noite do “Prêmio Extra de Televisão”, recebeu um prêmio especial das mãos do mestre de cerimônias,Jorge Fernando. Após ser abraçada pelo grupo de crianças que participou da homenagem, a rainha dos baixinhos tentou enxugar o rosto enquanto discursava.
Agradecida, ela deixou o palco fazendo uma reverência ao público presente. Momentos antes da entrega do prêmio, Xuxa também recebeu o carinho de outros famosos que estavam presentes, como Maitê Proença, do humorista que dá vida à personagem cômica Valéria Vasques, Rodrigo Sant'Anna, Thiago Abravanel e o ator de "Fina Estampa" Paulo Rocha.









Se preparando para o prêmio

ASSISTA O VÍDEO:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

XUXA GANHA DISCO DE PLATINA TRIPLO PELO XSPB11



Na gravação do programa TV Xuxa , dia 28, Xuxa foi surpreendida por uma visita especial. O presidente da Sony Music Brasil, Alexandre Schiavo, foi ao palco para entregar o disco de platina triplo do audiovisual Xuxa Só Para Baixinhos 11. O prêmio é referente à vendagem superior a 150 mil cópias, atingida em apenas pouco mais de dois meses de produto nas lojas.

Emocionada, Xuxa agradeceu à Sony pela parceria e a todos os pais e responsáveis que, junto com ela, acreditaram no projeto para seus baixinhos.

Além de prever o sucesso das vendas do XSPB 11 no Natal, Schiavo comentou sobre a intenção de ter mais clipes em 3D nos próximos DVDs: "com certeza é a nossa vontade!".



terça-feira, 29 de novembro de 2011

FOTOS DA GRAVAÇÃO DO TV XUXA DO DIA 28/11/11





Xuxa é a homenageada do Prêmio Extra de TV que acontece hoje ás 20hrs






No ano em que Xuxa completa 25 anos na Globo, muitos momentos foram relembrados em diversas homenagens a ela. A maior delas, no entanto, acontece hoje, durante a festa do Prêmio Extra de Televisão, no Vivo Rio. 

No evento, que revela os melhores de 2011, a apresentadora recebe o troféu Extraordinário, tanto pelas bodas de prata na TV quanto por seu trabalho social na Fundação Xuxa Meneghel.

— Estou muito feliz em receber esse reconhecimento do EXTRA. Tenho orgulho em ter sido a primeira capa da revista do jornal. Eu e o EXTRA somos do povo! — comemora Xuxa, há 22 anos à frente da fundação em Pedra de Guaratiba.

Quem ficar em casa poderá acompanhar toda a cerimônia ao vivo pelo Twitter do Sessão Extra (@sessaoextra) e ver a cobertura do evento no Extra Online e na página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalextra), a partir das 20h.
— Vai ser uma linda festa porque, além de votar, os leitores estarão no prêmio e não só na fila na porta — diz Xuxa.




BASTIDORES DA VINHETA DE FIM DE ANO DA GLOBO 2011


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SHOW DE NATAL DA XUXA


Em clima mágico e de muita alegria, Xuxa sobe ao palco do Maracanãzinho, no Rio, dia 3 de dezembro, e do Ibirapuera, em SP, no dia 22 de dezembro, para festejar os direitos das crianças, em show beneficente, sem venda de ingressos, para toda a família.

O evento intitulado 'Show de Natal da Xuxa', com direção artística de Gringo Cardia, conta com canções natalinas, sucessos da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos', bonecos infláveis gigantes, mais de 400 bailarinos e convidados muito especiais.

Além de divertir, o show pretende mobilizar a sociedade para uma cultura de paz, onde as crianças tenham o direito de crescer longe de todos os tipos de violência.


domingo, 27 de novembro de 2011

XUXA VIRA BABÁ EM CAMPANHA DE FIM DE ANO DA GLOBO





O tradicional tema de fim de ano da Rede Globo, a música “Um novo tempo”, ganha um intérprete especial esse ano: pela primeira vez, o rei Roberto Carlos participa da campanha e comanda o coral de 130 grandes estrelas da Rede Globo, entre atores, apresentadores, jornalistas e comentaristas. Mas essa não é a única surpresa da campanha: os apresentadores Ana Maria Braga, Angélica, Fausto Silva, Luciano Huck, Renato Aragão, Serginho Groisman, William Bonner e Xuxa também participam do filme interpretando pessoas comuns, que ajudam a realizar a festa de Natal de uma tradicional família brasileira.

O público pode conferir com exclusividade no Fantástico deste domingo, dia 27, tudo o que rolou nos bastidores das gravações da campanha, que aconteceram na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. O encontro de grandes estrelas, a emoção das gravações, o carinho dos atores com Roberto Carlos e a surpresa do Rei para o elenco.
- Não encontro palavras pra descrever a emoção que eu estou sentindo, de estar junto com meus ídolos, participando dessa campanha linda - disse o cantor.


sábado, 26 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PAQUITAS ANTES E DEPOIS

CATUXA /ANA PAULA GUIMARÃES

PITUXITA/ANA PAULA ALMEIDA MARTINS

PAQUITA/ANDRÉA VEIGA

XIQUITA SORVETÃO/ANDRÉIA FARIA

MIÚXA BRUXA-CÁTIA PAGANOTE

PITUXA ALEMÃ/LOUISE WHISCHERMANN

CATUXITA/PRISCILA COUTO

XIQUITITA SURFISTA/ROBERTA CIPRIANI

PAQUITIA/TATIANA MARANHÃO

PITUXA PASTEL/LETÍCIA SPILLER

CRÉDITOS: BLOG A NAVE DA XUXA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PAPEL DE PAREDE X

800X600

1024X768

1280X720

1280X960

SELECIONE A RESOLUÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA AO SEU MONITOR :

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Clique em cima da imagem selecionada. A imagem irá abrir em outra janela. Quando a imagem
estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP / Windows Vista:
Definir como plano de fundo

sábado, 19 de novembro de 2011