LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 21 de março de 2012

GIULIA GAM SE IMPRESSIONA COM ATUAÇÃO DE XUXA


Giulia Gam interpreta Soraya, uma perua que vai fazer de tudo para ajudar a amiga Rita (Xuxa) a descobrir de onde surgiu a história de que o marido da socialite iria deixá-la para se casar com uma mulher mais jovem. Animada com a participação, Giulia conta que ficou impressionada com a atuação da apresentadora. “Eu me surpreendi já na primeira leitura. Eu vi um personagem e não a Xuxa”, diz. 


 A atriz revela que teve um encontro com  Xuxa há muito tempo. “Ela foi extremamente carinhosa e generosa comigo em um momento muito difícil da minha vida. Eu tentei recebê-la nesse trabalho com a mesma generosidade. Ela é muito engraçada, divertida e está aberta para o trabalho”. Giulia acredita que o diretor Daniel Filho escolheu o time de atrizes que interpretam as fofoqueiras com a certeza de que elas se dariam bem. “A Malu Valle e a Bianca Byington são muito divertidas. Teve uma integração muito legal de todo mundo”.
Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o  Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário