LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 16 de março de 2012

QUINTA: RITA É UMA PERUA QUE ADORA FOFOCA



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta-feira, 22/03, você vai conhecer Rita (Xuxa),  A fofoqueira de Porto Alegre. Uma mulher levemente perua e que adora uma fofoca.  O problema é que de tanto ouvir a conversa alheia, ela acaba descobrinco que sua vida não é tão perfeita quanto imaginava. Em uma massagem, ela escuta um bando de fofoqueiras dizendo que Ricardo (Rodrigo Lombardi), marido de Rita, tem uma amante. A notícia cai como uma bomba na vida dessa socialite.Com medo de ser trocada por uma mulher mais jovem, ela decide sair em busca da verdade. Para isso, Rita começa uma investigação e persegue as pessoas que espalharam a fofoca sobre o seu casamento para chegar à origem do tal boato.

A amiga Soraya (Giulia Gam) fica sem graça com as atitudes de Rita (Xuxa), mas não ousa sair de perto da amiga, principalmente quando as outras fofoqueiras revelam que a história não surgiu ali, que veio de longe. a busca vai ser longa. Fique ligado! 


Daniel Filho, diretor da série 'As Brasileiras', fala sobre o episódio 'A Fofoqueira de Porto Alegre', protagonizado por Xuxa.
 "Espero que todos se divirtam. Esta história é uma boa comédia baseada num conto de Machado de Assis chamado 'Quem conta um conto'. A fofoca é outra, mas o princípio é o mesmo".
 O episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (22), depois de BBB 12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário