LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 22 de março de 2012

Xuxa ficou doente nas gravações de 'As brasileiras': 'Fiquei muito tensa'


 Quem assistir na noite dessa quinta-feira o episódio "A fofoqueira de Porto Alegre" de "As brasileiras" vai reparar uma Xuxa mais rechonchuda. Mas a loura não engordou, não. A protagonista da série nessa noite ficou inchada de tanto nervosismo. "Fiquei muito tensa. No fim do episódio, apareço quase sem voz, rouquíssima. Minha garganta inflamou, tive que tomar cortisona e inchei todinha", contou Xuxa. A apresentadora disse que só aceitou o convite de Daniel Filho porque tinha segundas intenções. "Queria saber como ele era como diretor porque queria convidá-lo para dirigir meu próximo filme. A ideia era só essa porque não sei atuar e me senti muito pressionada a fazer algo que não sei fazer bem", explicou Xuxa, que aparecerá na série falando de forma diferente: "Vou falar com sotaque do Sul e gritando muito, agitada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário