LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 13 de março de 2012

Xuxa beija Rodrigo Lombardi em gravação: "Foi só um selinho"


“Beijo técnico, nem pensar! Foi só um selinho.” É assim que Xuxa conta a QUEM sobre uma das cenas com Rodrigo Lombardi em "As Brasileiras", no episódio "A Fofoqueira de Porto Alegre", que vai ao ar na quinta-feira (22), na TV Globo. “Ele é um amigo que eu adoro. Não poderia, não iria conseguir dar beijo técnico. Pergunta a ele como foi difícil. Rimos muito no ensaio”, diz ela, que interpreta a protagonista, Rita.



A personagem é uma socialite fofoqueira que, de tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca dela mesma, de que o marido a trocaria por outra. “Faz parte do ser humano ser um pouco fofoqueiro. As pessoas gostam de falar da vida dos outros e não se preocupam com as consequências. Tem que tomar cuidado com o exagero, que vira doença, falta de respeito”, diz Xuxa.



A apresentadora diz que achou “tudo muito difícil” na gravação do episódio. “Não sou atriz. Gosto de desafio, de coisa nova, mas interpretar me deixa nervosa”, afirma Xuxa, contando que teve ajuda para se preparar para a personagem. “Fui preparada pela Valéria Braga, que é uma baita profissional. Eu estava rodeada de feras no elenco e, principalmente, sendo dirigida pelo Daniel Filho!” Participam do episódio, além de Rodrigo Lombardi, Giulia Gam, Christine FernandesPriscila MarinhoBianca Byington e Cláudio Manoel  



Nenhum comentário:

Postar um comentário