LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 30 de março de 2012

XUXA É CAPA DA VIVA MAIS!!!!


Na semana em que completou 49 anos, Xuxa reflete sobre seus atuais sonhos, medos e amores e os compara com seus anseios aos 20 anos de idade.
 Confira alguns trechos da matéria:

"Aos 20 anos pensava que o amor era um conto de fadas. Hoje acho que é um conto sem fadas, sem príncipe, sem princesa e, principalmente, sem o 'felizes para sempre' (risos). Mas tenho a certeza: amor verdadeiro sinto pela minha filha."

"Aos 20 anos ser mãe pra mim era tentar ser o mais próximo do que minha mãe foi... perfeita! Hoje sei que ser mãe é ter medo de errar nas escolhas e como ser humano, pois não quero decepcionar minha filha."

"Aos 20 anos queria um homem cheiroso, que não fumasse, não bebesse, amasse a natureza, me respeitasse e fosse louco por mim. Hoje quero um homem que me aceite do jeito que sou."

"Aos 20 anos defendia que fumar é se matar, beber é para os fracos, se drogar é doença. Hoje defendo que bater em criança é estupidez, não defendê-la de maus tratos e abuso sexual é o mesmo que fazer aquilo com ela. Não protegê-las é crime também. Como pode, em nome de Deus, haver tanta coisa errada?"

"Aos 20 anos achava que sexo era bom porque tinha muita coisa para aprender. Hoje acho bom porque sei bem o que quero."

Confira a entrevista completa na revista Viva Mais. Já nas bancas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário