LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 22 de março de 2012

TV XUXA DESTE SÁBADO COMEMORA O ANIVERSÁRIO DA RAINHA !







Ivete Sangalo agita a platéia do programa que comemora os 49 anos de Xuxa:
 "Isso é que é amiga boa! Me liga, quer saber de tudo, está sempre presente... Deus me deu a Xuxa que só me ensina coisas boas! Antes de começar a gravação estávamos conversando no camarim. Ela autografa todas as agendas e, entre um autógrafo e outro, ela leu um bilhete de uma criança... Chamou uma pessoa da produção na hora e falou baixinho: 'Ela está precisando de uma cadeirinha. Compra por favor'. Isso é a Xuxa... Deus abençoe no seu aniversário e lhe dê muita saúde!", comentou a baiana sobre a amiga.

O Programa vai ao ar nesta sábado, 24, depois do Estrelas.







Xuxa foi surpreendida por sua equipe na tarde desta quarta-feira (21). A apresentadora, que faz 49 anos na próxima terça-feira, dia 27 de março, se prepara para gravar o TV Xuxa que festeja o seu aniversário. No camarim, bolo, doces e muitos mimos para a apresentadora. Parabéns Xuxa!












Em link ao vivo, direto de Santa Rosa, Fly comanda uma festa em comemoração aos 49 anos de Xuxa. A apresentadora se emocionou com o carinho dos conterrâneos.
 "Ai, que delícia! Eu me lembro do cheiro de Santa Rosa, minha terra! Todos os anos eles fazem festas lindas no dia do meu aniversário. Eu acompanho tudo daqui. Estive em Santa Rosa há nove anos... Estou morrendo de saudades! Lá é tão simples e tão bonito! É a minha terra!", disse Xuxa encantada com a homenagem.

Maurício Manieri cantou ao vivo a abertura do TV Xuxa que vai ao ar neste sábado, 24. O cantor também assistiu a uma retrospectiva de sua trajetória com a Xuxa e agitou a galera com a música 'Celebrar'.




Para comemorar os 49 anos de Xuxa, as crianças da Fundação prepararam um bolo sustentável para a apresentadora. Feita com casca de abacaxi e utilizando cem por cento da fruta, a receita ensina de forma saudável a aproveitar todo o alimento. Bernardo Mesquita foi o escolhido para conduzir a matéria e teve a orientação da nutricionista Ana Paula para esclarecer as dúvidas.
 Com seus integrantes vestindo camisetas da Fundação, o grupo Pixote também participou da visita e colocou crianças e adultos para dançar.
 Baixinhas da Fundação foram até o palco do TV Xuxa, entregar o bolo à aniversariante. "Fico muito feliz porque agora eu sei que posso contar com os amigos, eles têm me ajudado muito. A Fundação está crescendo e dando cada vez mais oportunidades para as crianças", declarou Xuxa, emocionada.





Jorge Fernando foi às lágrimas com a homenagem feita por Xuxa. Ariano, o diretor também comemorou o seu aniversário e recebeu da apresentadora muitos presentes e depoimentos de amigos. Emocionado, Jorginho declarou a sua gratidão ao diretor de núcleo do TV Xuxa, Roberto Talma.

 "O Talma me ensinou o segredo do sucesso profissional. Ele me ensinou que precisamos ter a nossa grife. Passei um ano aprendendo muito ao lado dele", disse o diretor após a homenagem.

ANTES DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA A RAINHA DEU UMA COLETIVA VEJA O TRECHO:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

Nenhum comentário:

Postar um comentário