LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 23 de março de 2012

TV XUXA 2012


Nesta quarta-feira, dia 21 de março, Xuxa anunciou as novidades do programa para o ano de 2012. Ao lado da apresentadora, Roberto Talma, diretor de núcleo, e Mario Meirelles, diretor geral, anunciaram o que vem por aí. Segundo os dois diretores, as mudanças seguem na mesma linha do formato estreado no mês de janeiro, com o mesmo cenário e nova abordagem no conteúdo. “As coisas que já foram implantadas ficaram cada vez melhores e acho que estamos indo num caminho bastante bom”, afirmou Talma.Segundo Mário Meirelles, a grande novidade é o aumento de matérias externas, com a apresentadora gravando fora dos estúdios do Projac, o que já era um desejo antigo de Xuxa. ” Para que eu não chame muita atenção, vamos usar um aparato menor”, afirmou ela.

A mudança de cenário feita para o programa de férias agradou Xuxa e também possibilitou novos acontecimentos no palco. ” Eu sentia falta do contato com o público, que no cenário antigo ficava bem distante de mim. Com a proximidade deles, eu posso ouvir histórias que eles me contam e isso é muito bom. E agora também temos os grupos de dança de rua que participaram do concurso do programa no ano passado dançando nos quatro palcos”, afirmou.
Outa novidade que vai permanecer em 2012 é o figurino de Xuxa. Conhecida por ser fã de casacos e botas, a apresentadora precisou mudar o look para entrar no clima de verão proposto pelo novo formato. ” Desde que eu comecei a colocar as pernas de fora, as pessoas têm curtido”, garante ela.
Dentre as atrações do estúdio, Xuxa anunciou a volta do quadro Transformação em nova roupagem e confirmou a permanência de quadros que já são uma marca, como as entrevistas com convidados famosos. “Vamos continuar fazendo o programa que as pessoas pedem, mas de uma maneira diferente”, colocou a apresentadora. 

A abertura da TV Xuxa também deve trazer uma novidade:  eventualmente, Xuxa vai cantar clássicos da música brasileira e também novas canções de compositores populares: “Comecei com Garota de Ipanema na novela, e vamos ter desde bossa nova, MPB, mas também pode ter funk, samba. Vamos estudar”.
Em 2012, a TV Xuxa continua na linha de um programa para toda a família, mas tendo como objetivo final o encontro da apresentadora com as crianças. ” Se fizermos um programa para a família, vamos atingir as crianças também. E aí vocês vão me ver com brilho no olhar. É com elas que eu me sinto mais à vontade”, declarou Xuxa.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário