LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 19 de março de 2013

Bruna Marquezine manda recado para Xuxa: ‘Sempre será como uma mãe’ A atriz declarou seu amor pela apresentadora: 'Obrigada por tudo, todos os conselhos e momentos. Te amo! Beijos da sua Bru'


 Quando Xuxa conheceu Bruna Marquezine, ela era uma criança. Hoje, a atriz, aos 17 anos, é o centro das atenções da mídia, está com um corpão e namora o jogador de futebol Neymar. Os anos se passaram, mas a amizade da rainha com Bruna continua firme e forte. As duas se encontraram na última semana para uma gravação na casa da apresentadora do TV Xuxa e relembraram momentos marcantes da carreira da atriz no Memória  X.
Segundo a mãe de Bruna, Dona Neide, as duas se conheceram em 2002 e, de lá para cá, se apegaram tanto que a intérprete de Lurdinha, de Salve Jorge, considera a apresentadora como uma mãe.
E o carinho é tanto que, ao lembrar-se do aniversário da rainha, que completa 50 anos dia 27 de março, a atriz capricha no recado: “Eu te admiro como profissional, como pessoa, e você sempre será como uma mãe para mim. Obrigada por tudo, todos os conselhos e todos os momentos! Te amo! Muitas felicidades. Beijos da sua Bru”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário