LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 29 de março de 2013

TV XUXA ESPECIAL: XUXA 50 ANOS



O TV Xuxa deste sábado faz uma homenagem a nossa Loira e comemora os seus cinquenta anos em grande estilo. A apresentação da festa ficou por conta do Pedro Bial, carinhosamente apelidado por Xuxa de Pedra Branca. Com narração de Regina Duarte, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, o programa resgatou momentos marcantes da carreira nacional e internacional da Loira, passando por sua época de modelo, sua relação com a família e amigos, os lugares onde viveu - no interior do Sul e no subúrbio do Rio -, seus programas de TV, filmes, shows, campanhas sociais e a sua Fundação. Ao som do DJ Pako, do Thiaguinho e do grupo Skank o programa levou Xuxa as lágrimas!
 



Entre os depoimentos, um em especial levou a plateia ao delírio. Junno, namorado da Rainha, fez uma verdadeira declaração de amor para a amada.
 "Sabe esse papo de rei, rainha e príncipe? Eu realmente prefiro ser o sapo da história, porque ele está sempre preocupado com a princesa e é o que sempre ganha o beijo. Te desejo uma felicidade plena e infinita. Que o nosso amor dure para sempre ou que pelo menos seja inesquecível. Beijo na sua alma."
 Entre as surpresas, o diretor Maurício Shermann contou como foi o início da carreira da Xuxa como apresentadora infantil, Ivete Sangalo cantou o refrão da música Ilariê em um estádio lotado de argentinos, Fly reuniu milhares de pessoas de várias regiões do Brasil para um Flashmobe  com os hits da Rainha, além dos depoimentos dos amigos Luciano Huck, Fausto Silva, Angélica, Renato Aragão, Jô Soares, Leandro Hassum, Daniel, Jorge Fernando e Roberto Talma.
 




  
"São trinta anos de TV, vinte e oito só de Globo. Todos os dias eu recebo o melhor presente, o carinho das pessoas, isso não tem preço. Eu não posso abraçar todos que me querem bem, então tenho que aproveitar esse espaço para agradecer. Hoje eu tive uma festa diferente e bonita, regada por muita verdade. Foi tudo tão lindo e tão puro! A escolha do Pedro para apresentar o programa foi perfeita. Ele faz parte da minha história e sabe o quanto eu gosto dele", comenta Xuxa, que após a gravação respondeu algumas perguntas da imprensa. Sobre o aniversário, dia 27, ela adianta: "A minha mãe pediu para fazer alguma coisa no meu aniversário. Eu vou ficar por conta dela. Vai rolar o bolinho da mãe, o beijo das pessoas mais próximas e depois sigo para o evento da Globo, em São Paulo".
 Boninho, novo diretor de núcleo do TV Xuxa, encerrou a tarde prometendo muitas novidades para o programa.
 "O TV Xuxa tem que estar mudando sempre. Estamos desenhando as novidades, mas isso só deve ir ao ar no final de abril".











 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

2º CHAMADA:

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário