LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 17 de março de 2013

Quer brilhar com a Xuxa? Concurso KidX seleciona jovens cantores; participe Se você tem entre 12 e 16 anos, canta e adora música, parabéns! Você pode se inscrever e torcer para ser um dos escolhidos do KidX. Saiba mais!


Jovens cantores com idade entre 12 e 16 anos, não podem perder esta chance! O TV Xuxa abriu inscrições para o concurso KidX e deve escolher os melhores para brilhar ao lado da rainha no palco do programa, e não é só isso! Clique aqui para se inscrever!


Entre os prêmios, o concurso também prevê a gravação de um CD e um show. Já imaginou, conquistar o espaço que você merece no cenário musical e, ainda por cima, ter a Xuxa como sua madrinha?
Para se inscrever, envie um vídeo demonstrando sua habilidade para o canto, em qualquer estilo musical, entre 12 de março e 07 de abril. Mas atenção, este vídeo deve ter 90 segundos de duração no máximo, e peso de até 50MB. Também é preciso que um responsável se declare como seu representante legal. Então, não marque bobeira. Leia o regulamento com atenção e participe! Quem sabe esta não é a hora da sua sorte mudar?
Clique aqui para se inscrever no Concurso Cultural KidX
Participe também das outras ações do TV Xuxa. Tem sonho, mensagens para a rainha e muito mais

Um comentário: