LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 24 de março de 2013

Revista Veja: Xuxa: cinquentona, feliz e desencalhada


Fazer 50 anos costuma assustar as mulheres - com exceção das apaixonadas. Feliz da vida com o namorado novo, o cantor Junno, 49, Xuxa diz que não liga para os cabelos brancos (“acho lindo”) nem para as rugas (a dermatologista “dá um jeito nelas”, mas, não, ela não usa Botox, só passa mamão no rosto e o mergulha em uma bacia de gelo, diz). Os quilinhos a mais, que ela jura ter, também não a preocupam. “Beijar emagrece, e eu estou num regime bravo.” O “regime” começou há três meses e não deixou só a apresentadora contente. “Nunca pensei que tanta gente torcesse para eu desencalhar!” Prova de que o derretimento é mútuo, Junno, convidado a falar da namorada, mandou versinhos de amor em sua homenagem: “Há momentos na vida em que tudo se encaixa / Tudo tem cor / Tudo tem graça / O destino traz o que o tempo disfarça / O meu sonho distante... Maria da Graça”. Não é mesmo para comemorar?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário