LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 26 de março de 2013

"Para quem trabalha com a imagem é sempre um horror envelhecer", diz Xuxa sobre seus 50 anos Apresentadora concedeu uma entrevista por e-mail à revista Donna


Donna - Você sempre foi ícone de beleza, saúde e vigor. Agora, completa 50 anos. Como está sendo viver essa fase?
Xuxa Meneghel - Chegando nos cinquentinha e bem, feliz pacas! Tô feliz, muito feliz!

Donna - A passagem do tempo não assusta?
Xuxa - Para quem trabalha com a imagem é sempre um horror envelhecer...

Donna - Você já enfrentou esse horror em alguma fase da vida?
Xuxa - Kkkk... Tive esse medo aos 25, 30, 40... Agora não mais... Já tô velha pra isso... kkkkkkkkk!!!

Donna - Você declarou ser uma pessoa de poucos amores. Quais as implicações dessa característica? A solidão?
Xuxa - Relacionamentos são difíceis. Para mim e para todo mundo.

Donna - Sasha é uma adolescente que já tem vida própria. Como tem sido lidar com essa fase da vida dela?
Xuxa - "Lidar" é uma palavra fria. Eu convivo com um anjo, um presente de Deus! Ela é simplesmente uma dádiva linda! Ela é linda por dentro e por fora!



Donna - Pretende ter mais filhos?
Xuxa - Kkkkkkkk... Tô veinha para isso. Mas se Deus quiser, eu também quero.

Donna - Como foi e tem sido a vida familiar em meio à fama e à superexposição da sua imagem e da imagem da Sasha?
Xuxa - A minha imagem ser superexposta, está tudo bem. O que eu não acho legal é publicarem fotos da minha filha sem a autorização dela. Simplesmente invadem o espaço dela com seus amiguinhos e colocam para todos verem. Criam todos os dias perfis falsos em redes sociais. Gente que quer se passar por ela. Isso é falta de respeito! Sasha é uma adolescente que leva a vida como qualquer adolescente e merece ser respeitada. Ela não é uma pessoa da mídia; eu, sim. Ela não quer aparecer e nem gosta. Ela gosta de esporte, é atleta.

Donna - Sua história profissional foi construída na relação com o público infantil. E é impressionante que ainda hoje, mesmo depois de anos sem um programa direcionado exclusivamente às crianças na televisão, os pequenos ainda fiquem fascinados pela Xuxa. Por que isso acontece?
Xuxa - Eu nunca deixei de trabalhar para eles! Faço DVDs, CDs, filmes, produtos, shows... Tudo pra eles! Este ano, lançarei o Xuxa Só Para Baixinhos 12 e já estamos produzindo o XSPB 13!




Donna - Como você vê seu futuro profissional?
Xuxa - Enquanto as pessoas na televisão e as crianças nos vídeos e DVDs estiverem gostando do meu trabalho, eu digo: "Ainda tenho muito o que fazer!".

Donna - O que você faz para manter a beleza da pele e do cabelo?
Xuxa - Obrigada pelo elogio! Acho que minha alimentação e meus hábitos fazem a diferença. Não como carne, não bebo, não fumo, não bebo refrigerante... E agora estou namorando muito!!! Hehehehehe... A pele fica boaaaaa!!!

Donna - Você sempre ressaltou os cuidados que costumava ter com a alimentação e com as atividades físicas para manter o corpo em forma e saudável. Como você se relaciona nesta idade com a dieta e os exercícios?
Xuxa - A alimentação continua a mesma. Sou muito natureba!!! Sem carne. Peixe só uma vez por semana, muita fruta, legumes, folhas ... Nos exercícios, estou bem parada (comparando a antes), mas o resto está tudo bem. Para o corpo e o rosto, faço tudo que minha dermatologista manda. Minha pele branca é complicada, mas a dra. Karla Assed cuida direitinho de mim; Maria, minha governanta, também.

Donna - Você é feliz?
Xuxa - Vixi... Deus me ama muito!!! Recebo tanto amor verdadeiro todos os dias, não tenho do que reclamar!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário