LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 12 de março de 2013

Xuxa e Junno relaxam na piscina: 'Tem gente aproveitando o domingo' Apresentadora postou imagem neste sábado, 10, em rede social.


O amor está no ar e Xuxa não faz a mínima questão de esconder. Sempre discreta, a apresentadora está transbordando felicidade e postou nova foto ao lado do novo namorado nas redes sociais. Ela aproveitou o domingo, 10, com Junno Andrade em clima de tranquilidade na piscina. "Tem 'gente' aproveitando o domingo", escreveu.
"Gente" é a forma carinhosa que Xuxa chama o namorado, brincadeira que começou quando ela disse que iria se bronzear para agradá-lo. "Tem gente que gosta de mim dourada ...Hehehe... Vou aproveitar então, antes do meu trabalho, esse sozinho abençoado por Deus", escreveu.
Em resposta, Junno escreveu uma poesia. "Tem 'gente' que te quer dourada, bem ou mal passada, crua, à vapor.... Branca, amarela, roxa, negra, sem cor....Que te gosta de qualquer jeito, em qualquer tempo, seja onde for...Inteira, pela metade, vestida, nua, pura, sem pudor...Tem 'gente' que não te resiste, seja em bons dias, seja na dor...Tem 'gente' que já se confunde, se te gosta muito ou se é amor....Assinado: 'gente'."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário