LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 21 de março de 2013

Xuxa lembra de Ayrton Senna no aniversário de 53 anos do piloto: 'Saudades' Xuxa lembra de Ayrton Senna no aniversário de 53 anos do piloto: 'Saudades'


Xuxa escreveu uma mensagem carinhosa sobre Ayrton Senna, em seu Facebook, nesta quinta-feira (21), dia em que o piloto completaria 53 anos. "Hoje é o niver do Beco. Saudades", escreveu a rainha dos baixinhos na rede social.
"Obrigada por vocês entenderem que quem ama de verdade nunca deixa de amar, mesmo que ele não esteja mais ao alcance dos olhos", escreveu a apresentadora aos fãs, no final da tarde.
Ayrton Senna morreu em maio de 1994, em um acidente durante uma corrida de Fórmula 1. O piloto e a apresentadora viveram um romance no final da década de 1980.
Xuxa, que atualmente namora o ator e cantor Junno Andrade, nunca escondeu o carinho que ainda guarda por Senna. Mas no momento, ela não esconde de ninguém que está apaixonada e vivendo uma ótima fase.
Em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, em maio do ano passado, a rainha dos baixinhos disse que Ayrton Senna foi o grande amor da sua vida. Na ocasião, a apresentadora não citou Luciano Szafir, pai de Sasha, de 14 anos, com quem namorou até 2009.
Em agosto de 2012, Xuxa participou do programa "Na Moral", com Pedro Bial. Na atração, ela ouviu Viviane Senna, irmã de Ayrton, afirmar que ele nunca deixou de gostar da loira.
"Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa", entregou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário