LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 7 de março de 2013

Xuxa nas Revista Caras:Xuxa realiza o sonho de criar oportunidades Com apoio de Christiane Torloni, a apresentadora xuxa Meneghel inaugura mais uma escola dentro de sua fundação


 A felicidade de Xuxa Meneghel (49) não tem a ver somente com o bom momento na vida afetiva, já que acaba de completar três meses de namoro com o ator e cantor Junno Andrade (49). O sorriso dela abre facilmente também a cada conquista de sua Fundação, em Pedra de Guaratiba, Rio. A entidade, que atende diariamente mais de 1000 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos da região, acaba de ganhar nova escola da Microlins, que oferecerá cursos profissionalizantes e de inglês a mais de 300 jovens. “A primeira palavra que me vem à cabeça é oportunidade, e estamos conseguindo oferecer isso aqui. Cada história de um jovem que entra na faculdade, consegue emprego, me deixa envaidecida, porque é como se fosse um filho, alguém próximo”, disse Xuxa, ao lado do professor Carlos Martins (56), presidente da rede de ensino com mais de 500 escolas no País.


 Ao percorrer os espaços da Fundação mantida há 23 anos, como a Sala de
Artes Alda Meneghel, em homenagem à sua mãe, de 75 anos, Xuxa agradece a dedicação dos funcionários e voluntários que, segundo ela, “abraçaram juntos seu sonho”. A causa é aplaudida por amigos como Christiane Torloni (56), que conheceu a instituição em 2012 e decidiu apadrinhar uma das 350 crianças mantidas no local em período integral ou horário alternativo ao da escola. “Me chamou a atenção a profundidade do trabalho, os tijolinhos da construção de uma filosofia de vida. Tiro o chapéu e quero estar junto da Xuxa. Não pode ficar tudo nos ombros dela. Quando a gente divide, é melhor, porque compartilha o amor”, afirmou Torloni, com a nora, Keruse Bongiolo (30), mulher de Leonardo Carvalho (33), que também virou madrinha de uma das crianças.


No evento, que contou ainda com a presença de apoiadoras de anos da Fundação, como as socialites Glória Severiano Ribeiro (55) e Gisella Amaral (72), Xuxa foi elogiada pela beleza. “É que eu estou namorando, não é? E ele é lindo!”, revelou. Logo depois, a estrela atendeu uma
ligação de Junno, que cumpria compromissos profissionais em São Paulo, onde vive. “Está todo mundo aqui perguntando por você”, disse ela, antes de contar que o amado ainda não conhece a Fundação, mas deve ir lá em breve. Indagada se havia emagrecido nas férias, ela brincou. “Engordei um pouco. Devo estar com uns 60 e tal. Mas dizem que beijar na boca emagrece, então, vai ser fácil perder”, divertiu-se Xuxa, que completa 50 anos dia 27 de março. “Quem quiser me dar um presente venha conhecer a Fundação ou mande um bolo para cá. As crianças vão amar e eu, também”, ressaltou a estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário