LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 25 de março de 2013

VEJA FOTO E OS BASTIDORES DO ESPECIAL XUXA 50 ANOS



 Diversos depoimentos emocioanaram Xuxa durante a gravação especial do aniversário da rainha, que será exibido no próximo sábado, 30 de março. Mas quando a declaração é do amado, o gostinho é mais doce.

Junno Andrade não desgrudou de Xuxa nos bastidores, e na hora do palco, uma declaração do ator e cantor deixou a rainha sem palavras.
Junno falou bonito: "Sabe esse papo de rei e rainha, príncipes... Eu realmente prefiro ser o sapo, porque ele está sempre preocupado com a princesa e sempre ganha o beijo dela. Te desejo uma felicidade plena e infinita. Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos seja inesquecível. Beijo na sua alma."
 









 
As surpresas para o especial de aniversário da Xuxa não param. No palco do programa, Pedro Bial surpreendeu a rainha e explicou: "Hoje eu apresento o programa". Um pouco antes, o jornalista mandou recado: " Xuxa mostra para todos que a gente não precisa parar de crescer nunca", disse, lembrando que a loira continua com o mesmo espírito jovem do início da carreira.
Bial é quem comanda o TV Xuxa para que a rainha continue se surpreendendo com tudo o que a equipe do programa preparou.


A maratona de homenagens em comemoração ao aniversário da Xuxa não param. Logo após a gravação do programa, a loira seguiu para coletiva de imprensa, onde comentou as surpresas que teve ao longo do dia. "Bom é chocolate, isso é muito bom", disparou.
Xuxa contou ainda que o depoimento do amado Junno a deixou especialmente emocionada. "Não que eu não esperasse, mas o Junno fica nervoso de falar na frente das câmeras", explicou a loira. Na sequência, o diretor de Núcleo do programa reforçou que as palavras do ator e cantor serviram para 'reafirmar' o amor do casal.

A loira também contou suas previsões de comemoração longe das câmeras, já que a data oficial cai nesta quarta. "Eu já estou esperando o bolinho da mãe, o beijo das pessoas que convivem comigo. A minha mãe pediu para eu comemorar, eu eu vou atender", garantiu.
E quando a pergunta foi sobre o casamento, a loira disparou: "Casar não, está bom assim. Eu quero namorar muito".



Nenhum comentário:

Postar um comentário