LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 1 de março de 2013

Xuxa inaugura escola profissionalizante em sua fundação


Xuxa dedicou a manhã e a tarde desta quinta-feira (28) para participar da inauguração da escola profissionalizante "Microlins" na Fundação Xuxa, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Quando comentou sobre seus 50 anos em 2013, a apresentadora explicou como queria comemorar: “Quem puder me dar algum presente, é conhecer a Fundação. É fundamental. Mais que um presente, é um carinho no coração da gente”, disse ela, emocionada. "Mandem um bolo pra cá, para a Fundação! Ficaria muito feliz de ver as crianças comemorando meu aniversário", completou.
 

 Questionada sobre seu relacionamento com o cantor e ator Junno Andrade, ela disse estar "feliz pacas" e que ele ainda não conhece a Fundação Xuxa. "Estamos namorando. Ele não conhece a Fundação ainda, mas vou trazê-lo aqui", explicou.

Sobre peso e boa forma, a apresentadora acha que está pesando um pouco mais de 60 quilos, que deu uma engordada. “Dizem que beijar emagrece”, brincou, já alertando que não terá bolo de aniversário na comemoração de seus 50 anos, pois não pretende fazer festa e nem comemorar.



Christiane Torloni  , que é madrinha de uma das crianças da Fundação, também compareceu à cerimônia de inauguração acompanhada de sua nora, Keruse Bongiolo. "Ajudamos a compartilhar a responsabilidade. Não pode estar tudo nos ombros da Xuxa, todo mundo tem prazo de validade e ainda tem muita criança pra ajudar", disse a atriz, que está em processo inicial de pré-produção de um documentário sobre a Rede do Bem. "Não vai ser agora", disse ela sobre uma possível volta para as telas da TV. "Estou de férias para o público e quero voltar repaginada e feliz", comentou.
Sua nora, Keruse Bongiolo, que também é atriz, foi pela primeira vez à Fundação e disse ter ficado encantada com o projeto. "Amo a Xuxa, amo crianças. Queria poder ajudar, sou atriz e também pretendo fazer um trabalho voluntário aqui", disse. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário