LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 28 de março de 2013

Xuxa ganha parabéns em festa da Globo e diz: 'Tem 50 argentinos na minha casa' Apresentadora foi homenageada em evento da emissora e contou que que fãs vieram para o Brasil dar parabéns para ela e estão na porta de sua casa, no Rio de Janeiro




  A festa era de lançamento da nova grade de programação da Globo, mas o centro das atenções ficou com Xuxa , que completou 50 anos nessa quarta-feira.

 
A rainha dos baixinhos ganhou um parabéns coletivo puxado por Jô Soares, e foi aplaudida de pé pelos colegas de emissora.
Depois da homenagem, Xuxa conversou com a imprensa que acompanhava o evento realizado em São Paulo e contou como foi o grande dia. “Minha mãe fez um bolo de chocolate para mim. Ela sabe que eu não gosto de festa, mas me pediu dizendo ‘posso fazer?’. Não resisti”, contou a apresentadora.
Xuxa ainda agradeceu o carinho dos fãs em seu aniversário e falou das loucuras de alguns admiradores. “Recebi muitas cartas, recados e tem mais de 50 argentinos que vieram só para me ver. Estão todos na frente da minha casa me esperando”, contou ela.
Ao lado do namorado Junno Andrade , ela contou desconversou quando o assunto foi o presente que ganhou do cantor. “Todos os dias ele me dá alguma coisa.”











Nenhum comentário:

Postar um comentário