LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 20 de março de 2013

Xuxa brilha em festa de 15 anos A apresentadora Xuxa Meneghel parabeniza a debutante Nayara Yumi em Miami


Presença rara em eventos sociais, Xuxa Meneghel (49) atraiu as atenções ao chegar deslumbrante na megafesta de 15 anos de Nayara Yumi, em Miami. Com longo Hervé Léger e bronzeado “dourado” que, segundo a própria, agrada ao namorado, Junno Andrade (49), a estrela logo foi cumprimentar os pais da aniversariante, a arquiteta Agla (44) e o empresário Minoru Dondo (59), brasileiro naturalizado angolano. “Não poderia faltar. Nany estudou com Sasha. São amigas desde os três anos. Adoro eles! Agora estão morando nos Estados Unidos, mas sempre que dá, viajamos juntos. Minha filha e minha mãe, Alda, também amam esta família linda”, contou a apresentadora. Mesmo sem a companhia do amado, que cumpria compromissos no Brasil, Xuxa não escondia a alegria com a relação, iniciada em dezembro. “Estou feliz. Isso faz a diferença! A pele fica ótima, os olhos brilham. Tudo acaba sendo lindo. Estou rindo até para mosquito”, brincou ela.


Encantada com a recepção para 450 convidados no suntuoso Museu Viscaya, construção de 1916 em estilo renascentista, Xuxa fez questão de acompanhar cada detalhe. Um dos momentos de maior emoção para os familiares da debutante, como as irmãs Daniela Dondo (31) e Thaiza Alvim (22) e as avós Taeko Dondo e Cecilia Tinoco, foi a dança com o pai. Em vez da tradicional valsa, Nayara escolheu a canção dos Beatles Stand by Me, na voz de Prince Royce (23), no ritmo bachata, estilo da República Dominicana. “Os óculos do meu marido embaçaram e os olhos se encheram de lágrimas. É bom festejar quando há motivos e a filha merece! Nayara estava linda”, derreteu-se Agla.
O estilista mineiro Alexandre Dutra (41) assinou os três looks usados pela debutante e o DJ português Pete Tha Zouk (34) fez tremer a pista. “Hoje em dia, muitas meninas não curtem mais a tradição. Mas minha filha sempre quis uma festa de 15 anos. Todos os amigos entraram no espírito e aproveitaram intensamente até o último momento”, contou a mãe. “A magia estava presente em todos os lugares, parecia até um conto de fadas com direito a princesa. Mas o melhor foi ver a felicidade da Nany”, emendou Xuxa, que viajou a Miami especialmente para o evento. “Foi uma honra recebê-la. Xuxa sabe que estaremos sempre cuidando da nossa amizade. Mesmo vivendo longe, nossas famílias continuarão curtindo juntas as férias. Adoro vê-la bem à vontade, com seu camisetão, comendo as bananas que tanto gosta, sem se importar com nada...”, disse Agla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário